ALAGOAS É ASA
por Antonio Correia em 11/9/2009
O ASA vai para a decisão do Campeonato Brasileiro da Série C com chances reais de conquistar o título inédito diante do América Mineiro. Em condições normais, os finalistas de qualquer competição chegam a esse ponto por méritos. A dureza é para ambos, mas há de se considerar certos detalhes. Por exemplo, se, dessa vez, o Campeão Alagoano fizer o chamado “dever de casa”, estará com maiores possibilidades. Nas vezes anteriores, contra Rio Branco e Icasa, o nosso Alvinegro não ganhou nos seus domínios e teve enormes dificuldades para recuperar-se lá fora. Como acredito na máxima CADA JOGO É UM JOGO, espero que dessa vez o ASA faça o normal, que é vencer no Fumeirão. Somente assim poderá ter chances reais em BH, no histórico Estádio Independência. Confesso a minha impressão de que, se não fizer um bom resultado em casa, o Alvinegro perderá o título.

O primeiro jogo da decisão será domingo, em Arapiraca, o segundo no domingo seguinte, em Belo Horizonte. É como se fosse uma partida de 180 minutos, cujo primeiro tempo será disputado em Alagoas e o segundo tempo nas Minas Gerais. O time da Terra do Fumo, comandado pelo competente treinador Vica, deverá contar com a força máxima, exceção, apenas, do atacante Na. Provável formação, se tudo correr bem: Tutti; Paulão, Leandro e Edson Veneno; Ricardinho, Jota, Foiani, Rodriguinho e Didira; Fábio Lopes e Júnior Viçosa.

Na condição de único clube representativo do nosso futebol na competição, o ASA terá a torcida não só dos arapiraquenses, mas de todos os aficionados alagoanos.


primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

22/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados