NA LANTERNA E NO PÁREO
por Antonio Correia em 21/7/2009
O grupo do CSA, no Brasileiro da Série D, está indefinido. O Azulão continua na lanterna, mas está embolado. O Santa Cruz permanece líder, com quatro pontos e dois gols de saldo; o segundo colocado é o Central, também com quatro pontos, um gol de saldo; o terceiro é o Sergipe, também com quatro pontos, porém com saldo zero; e o CSA continua na lanterna, com dois pontos, saldo negativo de três gols. O detalhe é que o representante alagoano não marcou nenhum gol nos três jogos disputados. Os quatro integrantes do grupo estão no páreo pela classificação.

Restam três rodadas, justamente os chamados “jogos de volta”. O CSA jogará duas partidas seguidas em casa, contra Central de Caruaru e Sergipe, saindo depois para enfrentar o Santa Cruz no Arrudão, em Recife.

Para conseguir a classificação o CSA só depende dele, embora o time deixe a desejar. Se fizer o chamado “dever de casa”, estará alcançando o seu objetivo. Os próximos jogos do Azulão do Mutange, em Maceió, terão características de decisão. É vencer para continuar vivo, ou ficar à beira da estrada.




primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

21/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados