A CARA DO AZULÃO
por Antonio Correia em 22/6/2009
O CSA está com tempo para se preparar para o Campeonato Brasileiro da Série D. Com o apoio financeiro da dobradinha Raimundo Tavares-Cícero Cavalcante e o comando técnico de Freitas Nascimento, o time azulino vem treinando exaustivamente. Se vai dar certo ou não, isso é uma outra história.

Pode não ser o melhor para passar de fase, mas o time é bom, pelo menos no papel e na expectativa do treinador. Com a experiência que tem, Freitas vem procurando juntar as peças em busca do melhor. O time ainda não está totalmente definido. Mas, a considerar os jogadores que integram o elenco azulino, poderá ter a seguinte formação: Jeferson; Fábio, Selmo Lima(Thiago), Maurício e Evaldo Bahia; Marcílio, Magno, Nem e Gustavo; Júnior Amorim e Maia.

A estréia do CSA na quarta divisão do futebol nacional será no próximo dia cinco, em Maceió, contra o Santa Cruz de Recife. Pelo que se conhece da maior torcida de Alagoas, o Estádio Rei Pelé receberá um grande público.

Por falar no Tricolor do Arruda, o Cobra Coral do futebol pernambucano, esse confronto de abertura da Série D nacional, CSA x SANTA CRUZ , já foi respeitado como um clássico nordestino. Faz muito tempo, é bem verdade. O CSA era o melhor daqui e o Santa o melhor de lá, inclusive com a maior torcida do vizinho estado. Hoje, infelizmente, os tempos são outros. E essas duas tradicionais agremiações estão por baixo nos seus respectivos estados. Porém, lutando teimosamente pela sobrevivência e até pelo ressurgimento no cenário regional.




--------------------------------------------------------------------------------

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

21/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados