GALO NÃO REAGE
por Antonio Correia em 17/6/2009
O CRB precisava derrotar o Confiança para entrar na disputa pela classificação. Mas perdeu de 2x1, em Aracaju, complicando-se bastante. São três derrotas em três jogos disputados. O Galo tinha que vencer, mesmo que não jogasse bem. Como perdeu, pouco importa o desempenho do time na capital sergipana. Até porque ainda não existe o tal do “entrosamento”. Num campeonato curto e equilibrado como essa Terceirona, o que vale, mesmo, é pontuar.

Agora o CRB é o lanterninha do Grupo B , decorridas três das oito rodadas dessa fase classificatória. Hoje estaria, inclusive, rebaixado para a Série D, onde já se encontra o rival CSA. Pobre futebol alagoano.

O líder do grupo é o ICASA, tendo o ASA na segunda posição, ambos com seis pontos conquistados. O CONFIANÇA é o terceiro e o SALGUEIRO o quarto colocado, cada um com três pontos. Lembramos que, ao final das oito rodadas, os dois primeiros passarão à fase seguinte da Série C, enquanto que o último colocado estará rebaixado para a quarta divisão do futebol brasileiro. Que o Galo da Pajuçara abra os olhos para a dura realidade e procure reagir, enquanto há tempo.




--------------------------------------------------------------------------------

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

21/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados