ACDA luta por melhores condições de trabalho para os cronistas
por Redação em 28/1/2009
O Estádio Rei Pelé, a principal praça de esportes de Alagoas, finalmente foi liberado para as partidas do Campeonato Alagoano 2009. Apesar da autorização para jogos, ainda há muito que se fazer para oferecer um maior conforto às torcidas e aos cronistas.

Atento a essas necessidades, o presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas - ACDA, Severino Rosa, esteve reunido com o Dr. Roberto Canavarro, arquiteto do Serveal, responsável pela reforma do Estádio Rei Pelé, para ver detalhes com relação a diversas reivindicações dos profissionais radialistas e jornalistas, notadamente quanto à implantação de quatro banheiros, sendo dois masculinos e dois femininos, nas extremidades do subsolo, para servir àqueles que trabalham no campo de jogo. Na oportunidade, acompanhava o presidente da ACDA, o diretor de imprensa da entidade, radialista Arnaldo Carneiro.

Não obstante as inúmeras dificuldades que têm marcado o início do Campeonato Alagoano, a ACDA tem se mostrado presente em todos os instantes, defendendo os interesses da categoria e daqueles que prezam pelo futebol de Alagoas.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

20/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados