Associados da ACDA - Miguel Torres e Severino Rosa da Silva - faleceram nesta sexta-feira, dia 25.10
por Ascom/ACDA em 25/10/2019
A Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas lamenta, com profundo pesar, o falecimento do ex-presidente da ACDA e sócio benemérito, Severino Rosa da Silva, que foi a óbito, na manhã desta sexta-feira, dia 25, vítima de um infarto fulminante. O velório de Severino Rosa será realizado na Capela 3 do Campo Santo Parque das Flores e o sepultamento será, às 11h, no mesmo local.

A ACDA também externa sua tristeza em virtude da morte de Miguel Torres – jornalista, ator, radialista, artesão e sócio efetivo da entidade – que faleceu na tarde desta sexta-feira, dia 25, no Hospital Memorial Arthur Ramos, depois de travar uma ferrenha luta contra um tumor cerebral. O velório de Miguel será hoje à noite, no Memorial Parque Maceió, localizado no bairro Benedito Bentes. O sepultamento será realizado, amanhã, sábado (26), no mesmo local, a partir das 14h.

A Crônica Esportiva Alagoana está em luto por estas duas perdas irreparáveis. A Diretoria da ACDA se solidariza com cada familiar e amigo de Severino Rosa (o Biu) e também com os amigos e familiares de Miguel Torres – sua esposa, cinco filhos e dois netos. Deixamos nossas mais sinceras condolências às famílias por estas inestimáveis perdas.   


primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

13/11/2019

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2019 © Todos os direitos reservados