ACDA repudia invasão ao setor de imprensa em estádio, no interior do estado, no último domingo
por Ascom/ACDA em 9/4/2019
A Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas tomou conhecimento, nesta segunda-feira, de que houve uma invasão as cabines de imprensa do Estádio Municipal Edson Matias, em Olho D’água das Flores, durante o jogo entre Coruripe e Jaciobá, em partida válida pela disputa do 3º lugar do Campeonato Alagoano.

Diante desse fato e com base em fotos e vídeo registrados no setor de imprensa daquela praça esportiva, a ACDA vai pedir providências junto a Federação Alagoana de Futebol (FAF) e vai exigir de seu representante durante a fiscalização dos estádios, que adote uma postura mais rígida em relação à aprovação de vistoria, que é realizada sempre antes do início do Campeonato Alagoano de Futebol.

“É inaceitável que o setor destinado, exclusivamente, para a imprensa esportiva seja invadido por pessoas que não estão credenciadas a fazer a atividade fim. O transtorno da chuva caindo em cima dos equipamentos dentro de uma cabine de rádio é uma aberração. Vamos pedir providências cabíveis para que situações de natureza lamentável como essa não voltem a se repetir”, declarou Josenildo Souza, presidente da ACDA.


primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

26/06/2019

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2019 © Todos os direitos reservados