ACDA se torna entidade de utilidade pública
por Ascom/ACDA em 3/1/2019
Foi publicada, no último dia 28 de dezembro de 2018, no Diário Oficial Eletrônico do Município de Maceió, a Lei Municipal Nº. 6.825, sancionada pelo prefeito Rui Soares Palmeira, de autoria do vereador Eduardo Canuto, que considera a Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA) como de Utilidade Pública. 

A prerrogativa do título de Utilidade Pública a entidades, fundações ou associações civis exprime o reconhecimento do poder público de que as instituições, em consonância com o seu objetivo social, são sem fins lucrativos e prestadoras de serviços à coletividade.

Para Jorge Lins, presidente da ACDA, o reconhecimento da instituição enquanto de utilidade pública é mais uma conquista para toda a categoria de cronistas desportivos de todo o Estado. “Estamos felizes e honrados em termos obtido mais uma vitória em nossa gestão. E, por fim, é fundamental agradecer o empenho e a determinação do vereador Eduardo Canuto em lutar pela nossa ACDA e, principalmente, por todos os seguimentos ligados ao esporte”, finalizou o presidente.



primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

19/05/2019

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2019 © Todos os direitos reservados