ACDA reúne grande número de associados no Urbis Perucaba, em Arapiraca.
por Ascom/ACDA em 10/9/2017
Associados da Capital, Litoral Sul, Zona da Mata, Agreste e Sertão alagoano estiveram reunidos, no Urbis Perucaba, em Arapiraca, discutindo os rumos da crônica esportiva alagoana, durante um café da manhã realizado pela Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA) – entidade representante da Imprensa Esportiva no Estado há 74 anos, no último dia 2 de setembro. O encontro serviu, prioritariamente, para discutir questões inerentes ao trabalho dos cronistas no interior do Estado, promover uma troca de experiências e estreitar laços de amizade e profissionalismo. 

Durante a reunião o presidente da ACDA, radialista Jorge Lins, fez um breve retrospecto da situação da entidade ao longo de sua primeira gestão, já concluída; e desta que está em andamento. O momento serviu também para que os associados presentes pudessem testemunhar a fala de Welington Lima, atual 2º Tesoureiro da entidade e ex-presidente, enaltecendo a importância da ACDA para a crônica esportiva do Estado de Alagoas. 

Durante a solenidade também foi possível aplicar uma Pesquisa de Satisfação com os associados onde se buscou mais informações da classe de cronistas esportivos de Alagoas. “O nosso principal objetivo é o de atuar na defesa dos interesses dos nossos associados. Para que nossas ações estejam alinhadas com as necessidades e expectativas dos nossos cronistas, foi muito importante que cada um deles respondesse a nossa pesquisa”, garantiu Jorge Lins, presidente da ACDA.

O momento também foi oportuno para comunicar a Nelson Santos Filho, que seu nome foi escolhido para compor o quadro de sócios beneméritos da nossa instituição. Os sócios beneméritos são cidadãos de reputação ilibada, ligados ou não a entidade e que, comprovadamente, tenham prestados serviços relevantes à ACDA, ou a causa dos desportos no Brasil ou Exterior, desde que obtenham indicação da Diretoria Executiva e aprovação da Assembleia Geral Ordinária, realizada no último dia 20 de janeiro de 2017.

Os Associados Beneméritos são personalidades que hajam dado uma contribuição fora do comum à ACDA. O título de Benemérito leva em conta a dimensão e excepcionalidade dessa contribuição, bem como o impacto da atuação do homenageado no âmbito da crônica esportiva.


primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

12/12/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados