ACDA chega aos seus 74 anos
por Ascom/ACDA em 18/7/2017
Uma senhora em plena forma, andar firme, olhar atento e saúde perfeita. Essa é uma definição básica e que contempla bem os 74 anos da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA) – entidade representante da Imprensa Esportiva no Estado de Alagoas - e que no próximo sábado, dia 22, completa idade nova com a certeza de que tem se pautado no agir sempre com seriedade e organização. 

Para o presidente da ACDA, radialista Jorge Lins, o proceder da ACDA procura seguir os trâmites da modernidade alinhado com um planejamento básico e que está dentro das nossas modestas possibilidades financeiras. “Estamos avançando, criando novos mecanismos capazes de pautar o agir dos nossos associados. Como é o caso do nosso Novo Estatuto, aprovado em fevereiro deste ano, e, também, o nosso primeiro Código de Ética e Disciplina – o primeiro aprovado e colocado em prática ao longo desta longeva trajetória de 74 anos”, destaca Lins.

O atual presidente da ACDA faz questão de frisar, também, que a atual gestão sempre esteve atenta em relação à participação dos radialistas e jornalistas que viajam para coberturas esportivas em outros Estados. “Temos interagido, quando necessário, com as lideranças das associações congêneres para que facilitem o trabalho dos nossos profissionais e os ajudem a ter boas condições para desenvolver suas atividades nas praças esportivas fora de Alagoas”, assegura Jorge.  

O presidente reitera, ainda, o seu agradecimento aos companheiros de diretoria, conselheiros fiscais, associados, colaboradores, prestadores de serviços, funcionários e aos amigos que deram e dão suas contribuições para o êxito alcançado pela gestão atual ao longo dos últimos anos. “Conclamamos a todos para que continuemos servindo a nossa querida ACDA. A missão não é fácil, mas é nobre”, evidencia Jorge.  


primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

21/10/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados