ACDA participa de homenagem a ex-jogadores no “Hall da Fama” do Estádio Rei Pelé
por Ascom/ACDA em 1/5/2017
O presidente da ACDA, José Jorge Lins, e um grupo de diretores da entidade participaram, neste domingo, dia 30, à tarde, nas dependências do Estádio Rei Pelé, da cerimônia que homenageou os ex-jogadores Otávio Quadros, que defendeu o CSA; e Jadilson Santos, que atuou pelo CRB. Ambos deixaram as marcas de seus pés no hall da calçada da fama do Trapichão. 

Para Jorge Lins, o hall da fama reúne homenagens a grandes atletas como, por exemplo, o Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé; e a Rainha Marta. “Otávio Quadros e Jadilson Santos passam o compor este seleto grupo de profissionais do esporte que tanto orgulho tem nos dado. A ACDA se sente lisonjeada em participar desse momento ímpar”, destacou o presidente da entidade representante da imprensa esportiva no Estado.

Breve Histórico dos Homenageados - À época volante, Otávio Quadros jogou pelo Internacional de Porto Alegre (RS), Palmeiras (SP), Botafogo (RJ). Ele chegou ao Centro Sportivo Alagoano (CSA), no comecinho da década de 90, mais precisamente, em 1993, onde chegou a ser tetracampeão alagoano e vice-campeão da Copa Conmebol em 1999.

Já Jadilson dos Santos teve sua formação nas categorias de base do Clube de Regatas Brasil (CRB) e, em seguida, chegou a jogar em clubes de destaque nacional como, por exemplo, São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e Goiás.


primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

17/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados