Cronistas são homenageadas pela ACDA no 8 de março
por Ascom/ACDA em 11/3/2017
As cronistas esportivas Charlene Araújo, Kelly Cordeiro, Natália Lopes, Fernanda Medeiros, Mayara Pita e Olga Duarte foram agraciadas com presentes e honras, nesta quarta-feira, dia 8 de março, pela Associação Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA) – Entidade Representante da Imprensa Esportiva no Estado. O momento foi oportuno para a instituição reafirmar a importância da presença feminina na imprensa esportiva. 

A ACDA entende que o dia instituído como Dia Internacional da Mulher deve servir, principalmente, para refletirmos sobre as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos.

A sessão solene que condecorou as cronistas foi realizada no Museu do Esporte, localizado no Estádio Rei Pelé (Trapichão), situado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Este ato da ACDA foi destaque no Portal GazetaWeb e pode ser conferido no link https://goo.gl/J0mId2; e também no Jornal Gazeta de Alagoas, na edição da última quinta-feira, dia 9, no Caderno de Esportes.
 
A ação da ACDA também foi evidenciada no Cidade Alerta Alagoas, um dos programas do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), e pode ser conferida aqui https://goo.gl/KlCCHZ. 


primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

22/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados