ACDA tem Novo Estatuto aprovado em assembleia
por Ascom/ACDA em 16/2/2017
A Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA) – entidade representante da Imprensa Esportiva no Estado há 73 anos – tem, desde esta quarta-feira, dia 15, um Novo Estatuto aprovado em Assembleia Geral Extraordinária, realizada no auditório do Estádio Rei Pelé (Trapichão). A última reforma Estatutária da ACDA foi efetivada em 1997, ou seja, há exatos 20 anos. 

Sérgio Torres, secretário da ACDA, enfatizou, de forma contundente, que o novo estatuto servirá de parâmetro para facilitar o dia a dia dos nossos associados. “Estamos felizes por mais esta conquista”, declarou o jornalista.

Para o presidente da ACDA, radialista José Jorge Lins, o Novo Estatuto é uma conquista que é fruto do trabalho de vários companheiros. “Contamos com a contribuição de Waldemir Rodrigues, Drº Orlando Lins Dias, Walmari Vilela, Antonio Torres, Claudemir Araújo, Marcos Guimarães, Paulo Ribeiro, Ricardo Moresi e tantos outros. Demos mais um passo na nossa nova gestão à frente da ACDA”, disse o gestor.

Welington Lima, 2º Tesoureiro e ex-presidente da ACDA, participou ativamente das discussões de aprovação do Novo Estatuto. Segundo ele, a associação vive um momento profícuo e estas ações trarão benefícios para todos os associados. “Estou feliz em ver que o comando da ACDA está sob a administração de uma pessoa que tem cuidado, critério e zelo com os destinos da nossa querida ACDA”, garantiu o jornalista.

A assembleia contou também com a presença de outro ex-presidente da ACDA, o radialista Severino Rosa. A partir de agora, a ACDA passa a contar com o Código de Ética e Disciplina e o Regulamento da Comissão de Ética e Disciplina. 



  


primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

17/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados