A não realização da tradicional festa de fim de ano
por Ascom/ACDA em 14/12/2016
A Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA) – entidade representante da Imprensa Esportiva no Estado há 73 anos – vem a público esclarecer os motivos da não realização da nossa tradicional Festa de Fim de Ano, uma vez que o contingente de associados espera, ansiosamente, por este momento de congraçamento e lazer. 

A priori, poderíamos usar o tema Crise Econômica, que se abate sobre o país, para justificar a não realização de nossa ação festiva. Entretanto, cabe-nos elucidar que, diante do atual quadro financeiro da instituição, torna-se inviável e seria, até mesmo, irresponsável negligenciar compromissos cotidianos da ACDA, como, por exemplo, o pagamento de todo parcelamento de IPTU atrasado dos imóveis que pertencem à associação; taxas de condomínio e de localização da sala no Edifício Brêda; taxa do Corpo de Bombeiros; salário do funcionário, que reside no terreno localizado no bairro Jardim Petrópolis, FGTS, INSS, Férias e 13º salário; remuneração da contadora; conta de telefone; domínio e hospedagem do site e demais compromissos do dia a dia da nossa associação.  

Nós, enquanto gestores da ACDA, temos consciência da importância da data festiva da nossa instituição e não nos furtamos em tentar viabilizar a referida comemoração. Entretanto, diante da nossa impossibilidade financeira e dos compromissos sociais, que precisamos honrar junto aos nossos colaboradores (funcionário que reside no terreno do bairro Jardim Petrópolis e contadora), vimo-nos na obrigação de não negligenciar o pagamento remuneratório desses dois funcionários que têm contribuído, decisivamente, para o bom funcionamento da nossa instituição.

Por fim, reafirmamos que nosso foco tem sido, impreterivelmente, a busca incessante por melhores condições de trabalho para todos aqueles que são responsáveis por retratar, por meio da mídia esportiva, o espetáculo de cada uma das partidas realizadas nas principais praças esportivas espalhadas pelo estado de Alagoas.  

O nosso anseio é que cada associado possa ter um Natal repleto de saúde, paz, harmonia e muita prosperidade na companhia de seus familiares, e que no ano que está prestes a chegar possamos ter melhores condições financeiras para promover o nosso congraçamento tradicional de fim de ano. 

Nossa calorosa saudação a cada um dos nossos associados e nosso muito obrigado por tudo! 

A diretoria da ACDA



 


primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

21/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados