ACDA, 73 anos em favor do esporte alagoano
por Sérgio Torres em 21/7/2016
A Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas - ACDA, na pessoa de seu presidente, radialista José Jorge Lins, juntamente com os demais membros de sua Diretoria; vêm se confraternizar com todos os seus membros e com a imprensa esportiva alagoana, pela passagem dos seus 73 anos de existência.

A data, comemorada nessa sexta-feira, dia 22 de julho, reveste-se de uma importância singular, porque representa uma grande aventura de trabalho, dedicação e esforço desenvolvidos em prol da categoria dos cronistas esportivos do Estado; sempre com ações voltadas para o benefício desses profissionais e para a prática ética, salutar e imparcial de uma profissão que requer qualificação, mas também uma boa dosagem de talento.

Graças a esses profissionais dedicados, o público fica diariamente informado dos fatos referentes ao desporto alagoano. É um orgulho para todos nós que formamos essa Associação, chegar a uma idade que traduz a experiência acumulada ao longo do tempo, mas, sobretudo, a maturidade de saber que temos ainda um longo caminho pela frente.

Um afetuoso abraço em todos aqueles que, de uma forma ou de outra, contribuem diariamente, para o nosso sucesso.

A Diretoria




primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

22/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados