ACDA lamenta falecimento de Carlos Miranda
por Ascom/ACDA em 20/7/2016
A Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA), entidade representante da Imprensa Esportiva no Estado há 73 anos, lamenta, profundamente, o falecimento do jornalista e radialista Antônio Carlos Miranda de Oliveira, 51 anos, natural da cidade de Caratinga (MG). Ele lutava há cerca de três anos contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) e não resistiu a uma parada cardíaca. 

Miranda trabalhou mais de duas décadas, em Alagoas, como jornalista e radialista e atuou no Jornal de Alagoas, nas rádios do Grupo GB de Comunicação, Maceió FM, Imperial AM, Cultura de Arapiraca, Progresso, Milênio, Difusora, Gazeta, Correio e CBN. Além disso, em 2012 e 2013, foi comentarista do SporTV para jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol. Na ACDA foi diretor de Comunicação no ano de 2014. A Associação externa aos seus parentes e amigos as mais sinceras condolências em virtude deste triste fato.

O velório de Carlos Miranda está sendo realizado no Campo Santo Parque das Flores, na parte alta de Maceió. O sepultamento será nesta quinta-feira (21), às 10h, no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, no bairro do Prado, em Maceió.


primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

22/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados