ACDA reúne chefes de equipes esportivas de rádio e TV para tratar sobre padronização de cabines no Estádio Rei Pelé
por Ascom/ACDA em 3/5/2016
A Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA), entidade que congrega os cronistas esportivos alagoanos há 73 anos, intermediou, nesta segunda-feira, dia 2 de maio, à tarde, um encontro dos chefes de equipes esportivas de emissoras de rádio e TV, que utilizam as cabines do Estádio Rei Pelé – a principal praça esportiva do Estado.
 
O foco principal da reunião foi para tratar da padronização das cabines utilizadas pelos profissionais durante suas atividades laborais. A iniciativa das melhorias está contemplada no plano de melhoramentos que está sendo implantado no Estádio Rei Pelé.

A ACDA, em virtude de uma solicitação da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude Alagoas (Selaj), participou do encontro que abordou, prioritariamente, mais conforto por meio de novas e apropriadas cadeiras, melhor acústica e iluminação para os profissionais da imprensa esportiva alagoana, que desenvolvem suas funções na capital alagoana. Assim como também tratou da substituição das cadeiras da Tribuna de Imprensa, uma vez que as atuais são de ferro, bastante desconfortáveis e da época da inauguração do Estádio.
 
A Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas foi representada por José Elísio Silva, 1º tesoureiro; e Gilberto de Lima Fonseca, presidente do Conselho Fiscal da entidade. O presidente Jorge Lins não pôde comparecer ao encontro em virtude do falecimento de um sobrinho dele e ente querido de sua família, que será sepultado nesta terça-feira, às 10h da manhã, no Cemitério de Jaraguá, aqui em Maceió. (Foto: Valdir Rocha)



primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

22/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados