CHAPA 2 VENCE ELEIÇÕES DA ACDA
por Ascom em 25/1/2016
A chapa 2, encabeçada pelo radialista José Jorge Lins, foi a grande vencedora das eleições da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas- ACDA.
O pleito foi organizado por uma comissão eleitoral independente. Foram utilizadas quatro urnas, sendo duas delas fixas, uma em Maceió, que funcionou no auditório do estádio Rei Pelé; e outra em Arapiraca, no Clube dos Fumicultores; além de duas itinerantes, que circularem por sete municípios alagoanos, recolhendo os votos dos associados em vários pontos do Estado.
Foram contabilizados 191 votos válidos. A chapa 2 obteve 141 votos contra 50 da chapa 1, que tinha à frente o radialista Kleber Marques.
A vitória de Jorge Lins foi incontestável, referendada por uma grande diferença de votos a seu favor, tanto na Capital quanto no interior de Alagoas. O pleito transcorreu com absoluta segurança e em clima de cordialidade entre os integrantes das chapas concorrentes.
Depois de anunciado o resultado final, tanto Jorge Lins quanto Kleber Marques, fizeram questão de reconhecer a lisura das eleições e o processo democrático que norteou a votação, destacando que a categoria é uma só. Kleber desejou sorte Jorge em sua nova gestão que, por sua vez, agradeceu a confiança da maioria no seu nome e disse que, a partir de agora, tem muito ainda para realizar em benefício da Associação.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Comentários da notícia.

29/01/2016 19:51:30 - adeilton santos
parabens presidente Jorge Lins, voce merece, continue com o mesmo trabalho brilhante que voce teve a frente desta associaçao nos anos anteriores.

27/01/2016 23:06:48 - Ronaldo da costa
Parabéns Jorge, quais são os componentes da sua chapa que venceram a eleição junto com vc?

desejo uma excelente administração nessa nova empleitada.

Grande abraço!

26/01/2016 21:49:16 - Luis Carlos
Parabéns!

17/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados