ARIVALDO MAIA ASSUME TIMAÇO DA GAZETA
por Ascom em 21/12/2015
Foto: Google
O narrador esportivo Arivaldo Maia é o novo Chefe do Timaço da Rádio Gazeta. Experiente e com bagagem de várias coberturas em “Copas do Mundo e Copa América”, Arivaldo assume o lugar anteriormente ocupado pelo ‘Comentarista de Classe’, Waldemir Rodrigues, um dos ícones da imprensa esportiva alagoana que recentemente nos deixou.

Arivaldo informou que vai dar continuidade ao trabalho anteriormente realizado por Waldemir, e vai contar com a importante colaboração de Orlando Batista como Coordenador. “Eu não consigo administrar uma equipe sem ter um Coordenador, até por eu ter outras atividades. Terei a participação de todos da equipe. O grande valor do Timaço é a unidade”, revelou.

Mesmo cheio de compromissos, o considerado melhor locutor esportivo de Alagoas, abraçou a  equipe e comandará com muito prazer o Timaço. “Vamos preservar essa união que possui essa equipe maravilhosa. Somos uma família e aceitei o desafio de manter cada vez mais forte a marca  Gazeta.” declarou.

Profissional dedicado, Arivaldo Maia começou na Rádio Gazeta em 1967, é cronista da esfera esportiva, filiado a ACDA, alcançando com mérito o galardão de Sócio Benemérito da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas e Membro da Associação  Brasileira de Cronistas Esportivos – ABRACE, reconhecido como um valor de grandes serviços prestados ao  esporte brasileiro. 
* Fonte de informação: Jornal Gazeta de Alagoas

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

21/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados