PRESIDENTE JORGE LINS RECEBE HOMENAGENS DE ENTIDADES
por Ascom em 10/12/2015
O presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas - ACDA, José Jorge Lins, foi homenageado com títulos de Sócio-Benemérito do Senalba, SINDRÁDIO, Força Sindical e Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol de Alagoas. As mesmas honrarias recebidas também pelo Presidente da Federação Alagoana de Futebol - FAF, Felipe Feijó.
O evento ocorreu nesta quarta-feira, dia 09, na sede da FAF, em solenidade onde estavam presentes o Vice-Presidente da Federação, Eurico Beltrão, o Presidente do SINDRÁDIO, Paulo Guedes, Presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais, Cícero José Marcolino, Presidente do Senalba, Ivanilda Carvalho, Superintendente de Competições, Júnior Beltrão, Diretor de Competições, Luciano Sampaio, Assessor de Imprensa e Marketing, Alan Jones, além de profissionais da imprensa esportiva alagoana e representantes de diversas entidades de classe.
Visivelmente emocionado, Jorge agradeceu o gesto das entidades, em reunião aberta que teve como cerimonialista o Ex-Atleta Mário Sérgio Teixeira, representando o Sindicato dos Atletas e a Força Sindical.
O presidente da ACDA fez questão de destacar a competência de Felipe Feijó à frente dos destinos da FAF, enfatizando o apoio e a atitude amiga de Feijó para com a entidade dos cronistas. Jorge também lembrou a sua luta, junto com sua equipe de trabalho, na árdua tarefa de dinamizar a ACDA. Não esqueceu de fazer um agradecimento especial ao  Presidente Felipe Feijó, e aos membros do Conselho Arbitral por terem devolvido a ACDA e ao SINDRÁDIO, o espaço na Comissão de Vistoria dos Estádios de Futebol em Alagoas.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Comentários da notícia.

11/12/2015 15:02:17 - nilda
é ele merece e o homem trabalhador com muita coragem

17/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados