IMPRENSA ESPORTIVA VOLTA A INTEGRAR COMISSÃO DE VISTORIA DOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL EM ALAGOAS
por Ascom em 22/10/2015
O pleito foi feito pela Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas – ACDA em parceria com o Sindicato dos Radialistas – SINDRÁDIO, durante a realização do Fórum do Futebol Alagoano, promovido pela Federação Alagoana de Futebol, no último dia 20, em documento firmado pelas duas Instituições, constando de reivindicações dos profissionais de Imprensa do nosso Estado. Os cronistas reivindicam melhores condições de trabalho nos estádios de futebol.
 
As entidades enumeraram as várias deficiências dessas praças esportivas como: Falta de cabines de rádio e televisão, tribuna de imprensa, ausência do mínimo de conforto, mais cadeiras, bancadas para equipamentos de transmissão, tomadas elétricas, internet, água para beber, sanitários masculino e feminino, próximos aos locais de trabalho.
 
Em carta, solicitaram o retorno de uma representação da Crônica Esportiva a Comissão  de Vistoria dos Estádios, e frisaram a importância do atendimento das solicitações acima citadas. No decorrer do evento o Presidente da FAF, Felipe Feijó, anunciou o atendimento desse item, como forma de ratificar o bom relacionamento que mantém com a ACDA e o SINDRÁDIO.


primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

21/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados