PRESIDENTE DA ABRACE DESTACA AÇÕES DA ACDA
por ASCOM/Sérgio Torres em 8/7/2015
O presidente da Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos- ABRACE, Aderson Maia Nogueira, destacou por meio de expediente enviado à Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas- ACDA, as mais recentes ações da entidade presidida pelo radialista Jorge Lins.

Maia levou em consideração o artigo "Vento em Popa", do Coordenador Jurídico da ACDA, advogado Paulo Ribeiro, que discorre sobre a reformulação estatutária da ACDA, atendendo à legislação específica, que exige a atualização dos estatutos a cada cinco anos. Ribeiro também se refere ao processo de interiorização realizado pela entidade local por meio da promoção de encontros regionais em várias cidades de Alagoas, levando conhecimento e inovação aos associados que atuam fora de Maceió. Além disso, também enfatiza a quitação de tributos por parte da ACDA e a reforma de um imóvel e sua viabilização como fonte de recursos.

Outra realização foi a total reformulação estilística e de conteúdo do site oficial da ACDA, tornando-o mais moderno e de fácil acesso para os nossos associados.

O presidente da ABRACE parabenizou a ACDA, lembrando que "o campo de trabalho dos seus associados são exatamente os meios de comunicação, e principalmente o rádio e a televisão".
Exemplificando a radiodifusão, ele destaca que, tendo essa atividade uma dinâmica impressionante de evolução tecnológica, se faz necessário que o Estatuto também acompanhe essa evolução, e finalizou: "estamos à disposição dos amigos da ACDA naquilo em que possamos ajudar".

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

22/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados