SITE DA ACDA COM VISUAL MAIS MODERNO
por ASCOM/Sérgio Torres em 27/6/2015
Uma das maiores preocupações da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas- ACDA, sempre foi criar uma aproximação maior com os seus associados. Para isso, vem fazendo uso de diversas formas de comunicação, entre elas a internet.

Não foi à toa que o site oficial da entidade passou recentemente por um completo processo de reestilização, ganhando mais funcionalidade para facilitar o acesso dos cronistas e do público em geral.

As mudanças foram realizadas pela empresa “Ativa Zoom”, especializada em Tecnologia da Informação. Com isso, o site conta agora com o “Espaço do Associado”. Através do canal “Fale Conosco”, os nossos cronistas podem se comunicar diretamente com a ACDA, expondo os seus anseios e pontos de vista.

Estão disponíveis também vários outros recursos, com as opções de comentar assuntos, buscar notícia via “palavra-chave”, consultar o quadro de “aniversariantes do dia”, além de visualizar notícias e ficar por dentro das realizações da ACDA.

O novo “layout” mostra como pano de fundo uma foto panorâmica do estádio Rei Pelé, o maior palco do futebol alagoano, assinada pelo fotógrafo Ailton Cruz.

O chamado “espaço administrativo” do site foi totalmente reformulado, o que vai facilitar os contatos entre a Assessoria de Comunicação e os associados.

Modernidade, sofisticação, dinamismo; além de uma série de serviços úteis para os cronistas esportivos de Alagoas ou de qualquer outra parte do Brasil que acesse o novo site.

Para o presidente Jorge Lins, essa é mais uma oportunidade de aproximação da ACDA com o seu público-alvo, sem falar na oportunidade única de levar aos usuários um serviço de qualidade que alia a praticidade com os recursos mais modernos que a tecnologia atual pode disponibilizar.


primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

21/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados