ACDA vai afastar associados irregulares a partir de janeiro
por Marcelo Firmino em 5/12/2014
Por decisão de diretoria, a ACDA está concedendo prazo até 15 de janeiro para todos os associados inadimplentes com a entidade quitarem seus débitos. A inadimplência tem sido uma das principais causas das dificuldades financeiras vividas pel Associação, segundo o presidente Jorge Lins. Assim, após essa data haverá o corte definitivo do quadro de associados de todos os devedores.

Notificação neste sentido estará sendo enviada aos departamentos de esportes das emissoras de rádio e TV de todo o Estado, para que os associados em questão tomem conhecimento da questão e, os interessados, procurem resolver as pendências dentro do prazo estabelecido. Sobretudo por que a decisão tomada pelo colegiado diretivo não sofrerá revisão.

A partir da data estabelecida e tão logo se iniciem as competições esportivas envolvendo os clubes profissionais de Alagoas no próximo ano, a ACDA vai fazer uma ampla fiscalização, com o apoio da Federação Alagoana de Futebol, dos profissionais em serviço e os que estiverem irregulares serão afastados, como determina o estatuto da entidade e o acordo estabelecido com a entidade maior do futebol alagoano.

A atitude da diretoria da ACDA surge como medida moralizadora para o exercício da atividade profissional do cronista. Há casos de profissionais que estão há mais de 4 anos sem pagar a anuidade da Associação. Portanto, quem insistir na irregularidade será afastado na entidade e não terá mais acesso as praças esportivas locais.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

22/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados