CSA avalia grupo e trabalho do técnico
por BLOG DO WALDEMIR RODRIGUES em 4/12/2014
Foi no programa Bola Quente da Rádio Gazeta que o presidente Roberto Mendes anunciou, sem meias palavras, que o trabalho inicial do CSA para a temporada de 2015 estava concluído, referindo-se ao período em que os jogadores jovens, da base do clube, estiveram em ação em treinamentos e jogos amistosos juntos com os primeiros que foram contratados objetivando a disputa do Campeonato Alagoano do próximo ano.
Segundo o dirigente, chegou a hora de avaliar o que foi feito, analisar a produção individual dos jogadores e o trabalho do técnico Ênio Oliveira, para decidir o que vai acontecer daqui por diante. Roberto Mendes deixou claro que vai ouvir demais membros da diretoria e integrantes do conselho para uma definição.
O que é que pode está em jogo aí? Em um primeiro momento, é possível pensar em mudança no comando técnico; uma segunda opção é o arrefecimento na motivação para o aproveitamento da chamada prata da casa; além destas, há a opção mais radical, colocando-se em ação as duas medidas anteriormente citadas, ou seja reforçando o grupo e trocando o técnico.
Pode também não acontecer nada disso? É possível, sim, mas pouco provável. E em qualquer das outras situações, será um desvio da rota inicialmente traçada, apesar das convicções tantas vezes anunciadas.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

17/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados