Será que tem ressaca da goleada?
por Walmari Vilela em 4/11/2014

Será que foi a ressaca do acesso à série B que levou o CRB a tomar os 4 a 0 do Macaé, frustrando a sua torcida que esperava mais um grande jogo do seu time e, por consequência, uma vitória que o encaminhasse à finalíssima da série C? A seleção da Alemanha ainda não conseguiu emplacar uma sequência de bons resultados, tanto em amistosos quanto nos jogos eliminatórios da UEFA/EURO e os comentaristas alemães, dizem que é ressaca da Copa.


Pode até ser verdade mas a ressaca não atingiu o Payssandu e o Macaé. O efeito foi contrário e serviu para que seus jogadores se superassem em campo e humilhassem os seus adversários construindo um placar que nem eles esperavam. Será que tem ressaca da goleada. Se houver, o CRB pode aproveitar para golear o Macaé e chegar à final mas tem que ser pelo menos 4 a 0 para ir aos pênaltes.

PROBLEMA É A GOLEADA

Olhando os jogos do CRB até agora, notei que toda vez que seu time fez uma sequência de bons resultados, sofreu uma queda. Empate com o Fortaleza em 0 a 0; fez 3 a 0 no Treze, 1 a 0 no ASA; 2 a 0 no Águia. Veio o Salgueiro, a torcida esperou goleada e deu empate. 2 a 2 no Rei Pelé e perdeu de 1 a 0 para o Cuiabá, em seguida.

Ganhou do CRAC de 2 a 1, em Catalão; empatou 1 a 1 com o Botafogo; 1 a 1 com o Treze, em Campina Grande; fez 3 a 0 no Fortaleza. Veio o Águia, na zona do rebaixamento para ser goleado e foi 1 a 1; perdeu de 1 a 0 para o Salgueiro e foi para o último jogo pela bola 7 porque precisava esperar por outros resultados.

Veio a última última sequência de bons resultados: 3 a 0 no Cuiabá; 2 a 1 e 2 a 0 no Madureira e, como consequência, o acesso à série B. Por isso, chegou-se a colocar o CRB na condição de grande favorito diante de um Macaé que seria um time fraco mas, como das outras vezes, o CRB fracassou. Perdeu de 4 a 0 e tem que vencer pelo menos de 4 a 0 para tentar a vaga na final. Quer dizer: perder não é problema: problema é a goleada.

O BOLO

Afirmar que esta é a causa da goleada de domingo não é a realidade de tudo mas pode ser uma das causas. Cabe à direção do CRB fazer um trabalho cuidadoso junto aos seus jogadores, considerar que nem tudo está perdido e buscar o resultado. Sei que digerir goleada numa hora dessas é muito difícil mas, por favor tirem a culpa do bolo, não foi por isso que o time foi goleado.

EFEITO RETARDADO

Torcedores do rival CSA estão aproveitando a goleada para darem a sua cornetada no CRB. Dizem que a atuação apática dos regatianos tem como causa a sabotagem que fizeram com alimentação dos jogadores alvi-rubros no jogo contra o Madureira. Foi efeito retardado. Seja como for, o
Galo tem que segurar a onda e tentar reverter o quadro que está mal pintado.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

21/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados