ACDA acerta apoio de CBF e FAF para realização de Congresso da Abrace em 2015
por ACDA com MinutoEsportes em 22/10/2014
Um café da manhã desta terça-feira (21) no Hotel Radisson em Maceió, marcou mais uma etapa de produção do 41º Congresso Brasileiro de Cronistas Esportivas, organizado pela Abrace e a ACDA, que será realizado em Maceió. Dessa vez, a reunião foi com o vice-presidente da CBF no nordeste e presidente da FAF, Gustavo Feijó, que confirmou apoio ao evento.

De acordo com o Presidente da Associação dos Cronistas Desportivos e Alagoas (ACDA), Jorge Lins, o evento irá coroar a iniciativa local de valorizar a categoria e o esporte de uma forma geral, além de atender todas as expectativas da Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

“Não teremos apenas um momento de confraternização. Isso será uma parte do evento. Teremos palestrantes de nível nacional, que irão abordar o esporte, seja na ciência ou na política”, afirmou.

A presença do vice-presidente da CBF e da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, servirá para abrilhantar o evento e contar com o apoio das instituições.

“O Gustavo tem sido um parceiro em âmbito local e é um grande nome do esporte, um representante da região nordeste. Contamos com o apoio dele para a realização desse grande evento”, disse Jorge Lins.

Como vice-presidente da região nordeste pela CBF, Gustavo Feijó reforça seu nome no cenário, tendo em vista que é um aliado político do atual presidente da entidade, José Maria Marin e chega com moral para nova gestão, encabeçada por Marco Polo Del Nero.
“O evento tem total apoio das instituições que faço parte. CBF, FAF e a prefeitura de Boca da Mata são a favor da amplitude do esporte”, lembrou.

A questão financeira será definida posteriormente, mas o mandatário da FAF já confirmou que a marca do evento poderá ser amplamente divulgada nos estádios do Campeonato Alagoano, bem como no site oficial da entidade.

O Congresso da Abrace será realizado em agosto de 2015 e já conta com o apoio do atual Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, além do Governo do Estado, através do chefe do gabinete civil, Álvaro Machado

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

20/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados