Ministro Aldo Rebelo recebe a Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
por ACDA com MinutoEsportes em 17/10/2014
O Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, recebeu, em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, o presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas, Jorge Lins. Acompanhado do cronista esportivo Antônio Torres, Lins veio convidar o ministro para o 41º Congresso Brasileiro de Cronistas Esportivos, que será em agosto de 2015, no estado de Alagoas.

O tema do congresso será “O Futebol Brasileiro pós Copa do Mundo e as Olimpíadas de 2016”. Segundo o presidente, o congresso representará a oportunidade de reunir os cronistas esportivos brasileiros para discutir a atuação dos profissionais no cenário esportivo do país e o futebol. “Vamos discutir o momento atual da crônica esportiva, os avanços obtidos e as possibilidades de aprimoramento”, disse.

Também participou da audiência Simone Benchimol, profissional de relações públicas envolvida na organização do evento.



Palavra do Presidente Jorge Lins

Solicitamos a Audiência com o MINISTRO DOS ESPORTES e fomos muito bem recebidos pelo alagoano da Viçosa ALDO REBÊLO. Fomos solicitar apoio para o 41º Congresso Brasileiro da ABRACE que será realizado em Maceió em 2015! Conversamos mais de uma hora sobre a nossa ACDA e o futebol alagoano – do trabalho positivo que FEDERAÇÃO, CLUBES e do esforço que os dirigentes veem fazendo! Fizemos ligações para o MINISTRO falar com Presidente MARCOS BARBOSA DO CRB, ROBERTO MENDES DO CSA (por não ter sido localizado, conversou com o Conselheiro EUCLIDES MELO) e se colocou a disposição para recebe-los em audiência, inclusive o ASA !!!

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

17/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados