Opinião de Waldemir Rodrigues - A normalidade está de volta
por ACDA com Blog do Waldemir Rodrigues em 30/9/2014
Não há perdedores, apesar dos dias em que um profissional esteve impedido de exercer suas funções de forma completa, cumprindo as determinações recebidas.

Também não há vencedores, porquanto o que se buscava não era a superação de um adversário pura e simplesmente, mas a retomada de um processo sequencial bruscamente interrompido.

O futebol alagoano lamentou antes e comemora agora, junto com o CRB e sua torcida e a Rádio Gazeta e os seus ouvintes, integrantes de um universo gigantesco que estava muito injustamente penalizado.

O repórter Alberto Oliveira volta aos plenos poderes que lhe são conferidos pela profissão, o clube recupera o resultado advindo do reforço de um trabalho talentoso e dedicado, e a emissora o direito sagrado de noticiar, opinar e entrevistar.

É chegado o momento de agradecer manifestações, comentários, elogios, críticas e, principalmente, aos que desde o primeiro momento – e até os que chegaram depois, no embalo – não só torceram como buscaram auxiliar no entendimento que levou ao bom senso.

Nomes? Ah, são tantos, que seria difícil e até perigoso pelo risco do esquecimento enumerá-los. Prefiro, então, representá-los na figura de Jorge Lins, o presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas.

Obrigado a todos, muito obrigado mesmo.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

21/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados