Opinião de Walmari Vilela - Chance em dobro
por Walmari Vilela em 26/8/2014

Os dois venceram e isso foi muito bom para o nosso futebol na série C do
Brasileirão porque nos dá a confiança de que ao ASA, o pior que lhe pode acontecer é se manter na competição para o ano que vem – o que acho um bom negócio – e não está afastada a possibilidade de uma passagem para a próxima fase, uma tarefa nada fácil, ganhar o mínimo de 13 pontos de 18 em disputa para chegar a 28.

O CRB tem 18 e precisaria de 10 dos 18 para chegar lá portanto, tem uma margem maior de pontos a perder do que os alvi-negros. Não podemos esquecer de que se trata de jogo de futebol, onde as coisas mudam com muita facilidade e, de repente, o mais cotado não leva a vaga que acaba ficando com aquele que parecia ter mais dificuldades. Acho que pelo menos um passa mas temos chance em dobro.

A HORA DA VERDADE

As duas próximas rodadas parecem ser decisivas para as chances da nossa dobradinha na série C. O CRB pega Botafogo e Fortaleza, em Maceió, e o ASA terá pela frente Cuiabá e Águia, em Cuiabá e Marabá, respectivamente. Para quem leva em conta que o que joga em casa tem mais condições de ganhar, a vantagem seria dos regatianos, que tem confrontos tecnicamente mais difíceis do que os arapiraquenses. Para os dois, essa é a hora da verdade.

PERTINHO DO CÉU

Fred fez dois gol e deu passe para o Cicero marcar outro e já saiu do inferno e está bem pertinho o céu. No futebol brasileiro é assim, tudo muito fácil. Se o time do Dunga tiver dificuldades de fazer gol contra Colombia e Equador na próxima semana, o técnico vai ser pressionado a chamar o atacante do Fluminense. Aguardemos.

VAI MUDAR TUDO

O Coruripe vai mudar tudo para Copa do Nordeste, é o que garante José Eugênio, homem forte do futebol. Segundo ele, o time atual não é tão ruim para fazer uma campanha tão irregular. “Cria e não concluiu em as chances”, disse-me. Mesmo assim defendeu Denilson que pode até ficar para a próximo temporada mas o pensamento é mudar tudo.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

21/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados