Crônica esportiva alagoana será beneficiada após a Copa do Mundo
por ACDA com MinutoEsportes em 7/6/2014
A reforma do Rei Pelé para seguir as normas da FIFA e receber a seleção de Gana para a Copa do Mundo, contou com vários setores do governo do Estado. Mas, a crônica esportiva alagoana também esteve representada pela Associação dos Cronistas Desportivos Alagoanos (ACDA), através do seu presidente Jorge Lins, que integrou o Comitê Organizador da Copa de Alagoas, o Comcopa e lembra o legado que ficará para o desporto alagoano.

Segundo Jorge Lins, a atuação da ACDA, que representa uma classe de comunicadores, foi de atuar onde os benefícios seriam aplicados e o que ficaria de positivo após a Copa do Mundo no Brasil.

“Estivemos presentes em todas as reuniões, procuramos saber de cada detalhe que seria construído e reformado no estádio, sabendo que tudo o que for feito aqui, irá beneficiar quem tem o Rei Pelé como local de trabalho”, afirmou.

Lembrado pelo Secretaria do Gabinete Civil e presidente do Comcopa, Álvaro Machado, além do governador Teotônio Vilela Filho, como um entusiasta do esporte em Alagoas, Jorge Lins afirmou ser tarefa do representante da classe em participar.

“A categoria confiou a mim lutar pelos interesses da classe. Então, tenho de representar bem os profissionais da crônica esportiva e juntamente com o governo do Estado, conseguimos oferecer o melhor para a maior praça esportiva do Estado, que será vista por olhos de todo o mundo durante o mundial”, disse.

Por sinal, logo após o mundial, a crônica esportiva alagoana deve ser beneficiada novamente. Na reforma feita para a Copa do Mundo, uma sala de imprensa foi construída e internet foi instalada em prol dos veículos de comunicação que estarão no estádio durante a passagem de Gana.

Porém, depois da competição, melhorias devem continuar sendo feitas, de acordo com o presidente da ACDA. “Durante as reuniões tivemos muitos contatos para melhorar o trabalho de todos no Rei Pelé. E assim, recebemos uma promessa do governo do Estado, que através do saldo enviado para a reforma, a tribuna de imprensa será ampliada e modernizada”, finalizou.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

17/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados