Ex-presidente da ACDA recebe título de cidadão honorário de Alagoas
por ACDA com Assessoria em 4/6/2014
Em sessão solene, a Assembleia Legislativa de Alagoas homenageou, na tarde desta quarta-feira, 4, o radialista e advogado Antonio Bezerra Torres, com o título de cidadão honorário de Alagoas. Torres é natural de Caruaru (PE) e está radicado em Alagoas há mais de 40 anos, onde vem prestando relevantes serviços ao Estado na área de comunicação. A propositura da homehagem foi de autoria do deputado Jeferson Morais (DEM) e recebeu a aprovação unânime do plenário da Casa.

Durante seu pronunciamento, Jeferson Morais destacou que na sua adolescência já ouvia, na Rádio Gazeta, o programas comandados por Antonio Torres. “Por conta do meu trabalho, também na área de comunicação, tive o prazer de conviver com esse homem que é um pai de família exemplar e um grande profissional, honrando qualquer empresa em que trabalha”, disse o parlamentar. “Desde a década de 60, Torres vem contribuindo para o crescimento da imprensa alagoana. Nos meus quase quatro anos como deputado é o primeiro título que concedo. Nosso homenageado já era alagoano de coração e agora é de direito”, finalizou Morais.

Antônio Torres usou a tribuna da Assembleia Legislativa para contar um pouco de sua vida, desde a sua infância na cidade de Caruaru até a sua história no Estado de Alagoas, iniciando como diretor de programação da Rádio Gazeta até os dias atuais como locutor e comentarista esportivo do Sistema Pajuçara de Comunicação. “Sempre me identifiquei com as coisas de Alagoas, não só da capital, mas do Estado inteiro. Através da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas, visitei praticamente todos os 102 municípios. Essa é a terra que escolhi para viver e a terra que amo. Me sinto orgulhoso de ser agora, de fato, alagoano, porque de coração já sou há muito tempo”, concluiu Antônio Torres.

A sessão solene foi presidida pelo deputado Jota Cavalcante (PDT) e contou com as presenças dos deputados Ronaldo Medeiros (PT), Inácio Loiola (PSB), Judson Cabral (PT), Isnaldo Bulhões (PDT), Sérgio Toledo (PDT) e Gilvan Barros (PSDB). Compareceram ainda, os familiares do homenageado, radialistas e jornalistas.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

20/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados