Conheça os novos equipamentos do Centro de Fisioterapia do Rei Pelé
por Assessoria em 31/5/2014
Parte dos equipamentos destinados ao Centro de Fisioterapia e Reabilitação (Cefir), construído no Estádio Rei Pelé para receber a seleção de Gana, chegou ao “Trapichão” na manhã desta quinta-feira (29). A aparelhagem será montada após o término das reformas do estádio, que estão em fase de conclusão.

Os equipamentos têm padrão Fifa de qualidade e incluem máquinas para prática de pilates, máquinas para exercícios de musculação, anilhas, Fitness Balls, colchonetes, flutuador espaguete (para exercícios aquáticos), barras, caneleiras, halteres, entre outros.

O material, que será usado pelos “Estrelas Negras” durante o período da Copa do Mundo 2014, ficará disponível, após o término do Mundial, para um projeto que envolve os alunos do curso de Fisioterapia da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).

O projeto é uma parceria da Uncisal com a Secretaria Adjunta de Esportes e beneficiará a comunidade do entorno do estádio, além de atletas amadores participantes do projeto “Estádio Vivo”.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

22/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados