ACDA realiza encontro com imprensa de Boca da Mata
por Sérgio Torres em 23/5/2014
A Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas- ACDA, realizou, na sexta-feira, 23 de maio, o "1º Encontro de Cronistas Esportivos de Alagoas", em Boca da Mata. O evento reuniu profissionais daquela região do Estado e de Maceió. O radialista Antônio Torres fez uma palestra sobre "A Importância do Cronista Como Fonte de Informação", destacando o papel e a responsabilidade do profissional de comunicação que se dedica ao esporte como ligação entre os fatos e o grande público.

Participaram do encontro o presidente da ACDA, Jorge Lins -que fez a abertura dos trabalhos- , os diretores da entidade Eraldo Correia, Sérgio Torres e Paulo Ribeiro; além do repórter fotográfico Thiago Davino, do jornalista Rodrigo Cortez e dos ex-presidentes Raimundo Nonato e Antônio Torres.

A delegação da Capital foi recepcionada pelo radialista José Gilson, da Boca da Mata FM, que ofereceu um 'café da manhã" aos visitantes. Também compareceram o prefeito da cidade e vice-presidente da CBF para o Nordeste, Gustavo Feijó; o presidente do Santa Rita, representante de Alagoas na Copa do Brasil, Sérgio do Salvador e o presidente da Câmara Municipal de Boca da Mata, vereador Salvador Satiro.

O próximo encontro está programado para setembro, em Palmeira dos Índios.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

21/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados