Governo confirma entrega das obras do Rei Pelé para o final do mês
por ACDA com Assessoria em 19/5/2014
As obras do Estádio Rei Pelé para recepcionar a Seleção de Gana - como os novos vestiários e o Centro de Fisioterapia e Reabilitação –, estão em fase de acabamento e serão inauguradas até o final deste mês.

A informação é do secretário-adjunto da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), Jamerson Lima, em reunião realizada na sexta-feira (16) entre os membros do Comitê Gestor do Projeto Alagoas Centro de Treinamento da Copa do Mundo 2014 (Comcopa) e representantes da Segurança e da Saúde do Estado.

O encontrou serviu para discutir os últimos ajustes para receber a seleção de Gana, em Maceió, cuja chegada está prevista para o dia 11 de junho.

De acordo com Lima, as obras do Rei Pelé, além de todos os materiais doados pela Fifa para padronização dos Centros de Treinamento da Copa do mundo 2014 – como traves fixas, máquinas de gelo, colchonetes de aquecimento, entre outros –, começarão a ser instalados na próxima semana e ficarão como legado para o futebol alagoano.

No tocante à segurança, será realizado um trabalho conjunto das três esferas públicas, o qual já foi planejado e testado que beneficiará não só a delegação africana, mas todos que estarão em Alagoas no período da Copa entre junho e julho.

Já na área da saúde, foi organizado um grupo para trabalhar em eventos de massa, que já está todo pronto e estruturado para atender a todas as demandas, e contará com um reforço nos serviços de urgência e emergência, programas de imunização e controle epidemiológico.

Para o presidente do Comcopa e secretário-chefe do Gabinete Civil, Álvaro Machado, todos esses serviços ficarão como um legado para a população Alagoana. “A Copa passa, mas tudo que está sendo feito permanece e irá beneficiar toda a população. Isso que é o mais importante”, destacou Machado.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

17/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados