Federação recebe ACDA e presidente do Sindirádio
por ACDA com Ascom FAF em 2/5/2014
As vésperas da grande final do Campeonato Alagoano 2014, a Federação Alagoana de Futebol teve a honra de receber integrantes da Associação dos Cronistas Esportivos de Alagoas (ACDA) e o presidente do Sindicato dos Radialistas do Estado de Alagoas, Paulo Guedes, para discutir assuntos relacionados organização do futebol.

O encontro aconteceu na na sala da vice-presidência da Federação. Entre os assuntos que foram colocados em pauta, ficou acordado que o credenciamento da imprensa continua sendo feito pela ACDA, bem como, a organização do jogo que fica a cargo da FAF.

Além disto, outra medida a ser tomada nos próximos meses, será a separação dos coletes em cores para os cronistas esportivos durante os jogos. “Tanto o profissional de Rádio quanto o de TV terão os coletes diferentes para ajudar na organização da partida”, informou o gerente da Federação Alagoana de Futebol, Júnior Beltrão. A mesma medida será válida também para os integrantes das equipes de sites e jornal impresso.

“Só temos de agradecer a Federação o empenho que tem sido feito na organização em prol do crescimento do futebol alagoano”, enfatizou o presidente da ACDA, Jorge Lins, que esteve acompanhado do Relações Públicas da entidade, Ronaldo da PAZ, e do assessor José Soareste.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

20/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados