Trânsito terá esquema reforçado para treinos de Gana no Estádio Rei Pelé
por ACDA com Assessoria em 29/4/2014
A partir do dia 11 de maio, Maceió receberá a seleção de Gana, que escolheu a capital alagoana como centro de treinamento para a Copa do Mundo 2014. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT), por meio de sua Diretoria de Operações de Trânsito (DOTRAN), desenvolveu um esquema especial para assegurar a ordem no trânsito durante a estadia da seleção em Alagoas.

De acordo com o diretor de operações de trânsito da SMTT, Carlos Calheiro, o papel do órgão será organizar o trânsito no embarque e desembarque da seleção de Gana no hotel e nos dias de treinamento. “Faremos um esquema especial desde a chegada da seleção e quando houver treino, nós iremos fazer a interdição total como nós fazemos em dias de clássicos no Rei Pelé”, explicou.

Ainda segundo Carlos Calheiro, as polícias Civil, Militar e Federal ficarão responsáveis pela escolta da seleção de Gana desde o desembarque no aeroporto. “Além disso, nós iremos dar apoio no embarque e desembarque no hotel. Iremos isolar a região para dar mais segurança e para a equipe do comboio poder conseguir fazer as manobras”, finalizou.

Os preparativos para receber a seleção de Gana tiveram início em Janeiro de 2014 com a realização de treinamentos. Na última quarta-feira (23), os agentes de fiscalização de trânsito da SMTT se posicionaram na frente do hotel em que a seleção vai ficar hospedada, simulando a saída dos jogadores e fizeram o percurso fazendo as devidas alterações no fluxo de veículos para facilitar a chegada no estádio Rei Pelé.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

20/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados