ACDA participa de visita dos membros do COMCOPA
por ACDA com Assessoria em 11/2/2014
As obras que estão sendo realizadas no Estádio Rei Pelé, já oficializado como Centro de Treinamento da Seleção de Gana na Copa do Mundo deste ano, foram visitadas pelos membros do Comitê Gestor do Projeto Alagoas Centro de Treinamento de Seleções (Comcopa) na manhã desta terça-feira (11), quando foi observado todo o trabalho que está sendo executado pelo Governo do Estado. A reforma já se encontra em fase final e deve ser concluída no próximo mês de abril.

Além da reforma nos vestiários, que serão mais amplos e modernos, o estádio ganha um Centro de Fisioterapia e Recuperação com sala de avaliação médica, enfermaria, piscina para recuperação de atletas, fisioterapia e academia de musculação.

“Estamos focados e trabalhando em ritmo acelerado para colocar o Rei Pelé nos padrões internacionais. Vale ressaltar que tudo o que está sendo feito também é em prol da população alagoana, pois as obras ficarão como legado para o futebol do nosso Estado e para toda comunidade”, afirmou o secretário-Chefe do Gabinete Civil e presidente do Comcopa, Álvaro Antônio Machado.

Ainda durante a visita, o secretário falou das ações que serão realizadas para receber os ganeses em Maceió e revelou que reuniões para discutir sobre trânsito, segurança e vários outros setores já estão sendo agendadas.

“Mesmo antes da confirmação oficial, o Governo do Estado já vinha realizando um trabalho com o objetivo de promover um intercâmbio sociocultural, além de melhorias na infraestrutura e logística. Adianto que teremos mudanças em algumas dessas áreas para que todos possam aproveitar, com tranquilidade, o nosso potencial e tudo que Maceió tem a oferecer”, disse Machado.

Além dos membros do Comcopa, também participaram da visita representantes da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (Acda).

A Seleção de Gana deve chegar ao Estado na segunda quinzena de maio onde deve permanecer, inicialmente, durante um mês. Os ganeses estão no Grupo G e estreiam na Copa no dia 16 de junho, em Natal, contra os Estados Unidos.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

20/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados