Presidente Cícero Eugênio é homenageado com comenda pela ACDA
por Ascom CSA em 21/8/2013
Encerrando sua gestão à frente do Centro Sportivo Alagoano, após assumir o cargo deixado por Jorge VI, o presidente do CSA, Cícero Eugênio, foi homenageado nesta quarta-feira (21) pela Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA), em comemoração aos 70 anos da entidade, com a Comenda Jornalista Gastão Acioly Cavalcante. Como desportista e dirigente esportivo, Eugênio recebeu do presidente da ACDA, Jorge Lins, a homenagem na sala de troféus do CT Gustavo Paiva, com a presença de radialistas e funcionários do clube.

De acordo com o presidente da ACDA, Jorge Lins, a homenagem é em reconhecimento ao trabalho feito por Cícero em prol do esporte em Alagoas, e para estreitar ainda mais a relação da entidade com os clubes de futebol do estado. “A ACDA só existe se os clubes existirem, se o desporto alagoano for forte. Ter sempre Alagoas esportiva, no auge, no píncaro da glória, esse é o nosso desejo”, declarou Lins.

Emocionado com a homenagem, Cícero Eugênio agradeceu à entidade que representa uma das classes que mais engrandece o futebol e o CSA. “Me sinto muito honrado por receber essa comenda. Isso faz parte deste momento de transição no CSA, e só posso desejar que esta equipe que vai assumir possa colocar o clube em seu devido lugar”, afirmou o mandatário marujo. Cícero ainda aproveitou para agradecer a todos os que fizeram parte da gestão, e ressaltou que está saindo do futebol, mas não do CSA. “Recebi o convite do Rafael (Tenório, futuro vice-presidente Financeiro) e devo continuar no clube, mas na Direção Financeira, e sempre vou acompanhar o CSA aonde quer que ele esteja.”

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

20/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados