Luto na Imprensa Alagoana: morre radialista Jurandir Costa aos 70 anos
por Cada Minuto em 6/8/2013
A imprensa alagoana amanheceu de luto. Nesta terça-feira 06 de agosto, faleceu durante a madrugada aos 70 anos, o radialista Jurandir Costa, um dos decanos da imprensa esportiva alagoano.

Jurandir, que atualmente trabalhava na Radio Jovem Pan, já passou por vários prefixos no Estado e é considerado um dos repórteres mais bem informados do rádio alagoano, sendo conhecido por seus "furos de reportagem".

Polêmico, Jurandir, era considerado um “professor” para uma geração inteira de radialistas, inclusive para seus dois filhos, Rogerio Costa e Fernando Melo, também radialistas, que informaram nas Redes Sociais o falecimento do pai.

Após a notícia, vários profissionais lamentaram a morte de Jurandir e postaram suas homenagens , na maioria das vezes relembrando fatos da carreira de Jurandir.

Jurandir Costa lutava contra uma pneumonia, e deixa além dos filhos, viúva e netos. O sepultamento vai acontecer na tarde desta terça, no cemitério do Benedito Bentes (Maceió) em horário que ainda vai ser definido pelo seus familiares.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

20/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados