Magistrados alagoanos são homenageados por cronistas desportivos
por Assessoria TJ em 5/8/2013
Na solenidade em que se comemorou os 70 anos da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA), o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, e os desembargadores Sebastião Costa Filho e Otávio Leão Praxedes foram homenageados pela entidade de classe representativa da imprensa esportiva do estado.

Os magistrados receberam, na noite desta segunda-feira (05), no auditório do Estádio Rei Pelé, a comenda Jornalista Gastão Acioly Cavalcanti, alusiva às contribuições, participação com o desporto alagoano.

“O sentimento é de alegria e gratidão. Desde a época em que atuava na Justiça Desportiva, até hoje, como presidente do Poder Judiciário de Alagoas, não esqueci da importância do esporte e do futebol para o nosso estado”, afirmou o desembargador José Carlos Malta, fazendo referência ao projeto de implantação do Juizado do Torcedor nas dependências do estádio, que terá o objetivo de coibir com maior eficácia os atos de vandalismo, violência e venda de entorpecentes no interior da praça esportiva. Durante a carreira jurídica, o presidente da Corte estadual já foi auditor efetivo e, por dois mandatos, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL).

Os desembargadores Sebastião Costa Filho e Otávio Leão Praxedes também compuseram a mesa de honra e foram homenageados pelo envolvimento e incentivo ao futebol alagoano. Além dos magistrados, outras autoridades, ex-presidentes da ACDA e desportistas receberam homenagens.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

17/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados