Os setenta anos da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
por Lauthenay Perdigão em 22/7/2013
A vida associativa possui encantos maravilhosos. Os homens se reúnem, idealizam sociedade do seu modo, fazem projetos, armam castelos, orgulhosos por realizarem seus sonhos. Cada qual mais lindo, mais audacioso, mais complexo.

Felizes são as associações que seus dirigentes sabem sonhar. Entre elas está a nossa ACDA (Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas), um exemplo vivo deste fenômeno. Seus dirigentes souberam executar, transformando as imaginações em realidade. Não fosse o espírito de coesão que sempre existiu entre os seus dirigentes, a ACDA não teria atingindo a condição de ser uma das mais respeitadas entidades do Brasil.

Hoje a ACDA completa setenta anos. Um sonho de alguns anos que se tornou realidade graças ao sacrifício e dedicação de seus diretores.

Bendita seja tua bandeira que tem sabido guardar alegrias e tristezas, sorrisos e lágrimas, reconhecimento e ingratidão, vitórias e derrotas, mas sempre tremulará orgulhosa de seus associados.


A Diretoria programou para o próximo dia 31/07/13, às 17h00, no Auditório uma solenidade comemorativa do evento. Oportunidade em que serão homenageados ex-Presidentes, autoridades e desportistas. Em seguida será servido um Coquetel na antiga Churascaria do Estado Rei Pelé.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

17/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados