Efetivo, Fortaleza aproveita chances e aplica 3 a 0 sobre o CRB
por Minuto Esportes em 7/7/2013
O CRB bem que tentou dividir ações e chances de gol contra o Fortaleza, na tarde deste sábado (06), no estádio do Junco em Sobral, interior do Ceará. Porém, o time cearense foi mais efetivo, marcando um gol no primeiro tempo e mais dois na etapa final, garantindo uma importante vitória por 3 a 0, se mantendo na liderança.

Com o resultado, o Fortaleza se mantém na liderança do Grupo A com 10 pontos ganhos, enquanto o CRB continua com 3 e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento do grupo.

Na próxima rodada, o time da Pajuçara recebe o Brasiliense no estádio Rei Pelé, enquanto o Fortaleza joga fora de casa diante do Santa Cruz.

O JOGO – 1º TEMPO

Uma rivalidade criada nos últimos anos, Fortaleza e CRB começaram o jogo em ritmo lento, priorizando a defesa, sem atacar um ao outro. O time da casa ainda tinha um domínio maior de posse de bola, mas, pouco arriscava.

Porém, aos 19 minutos, na primeira jogada de perigo do time do Fortaleza, em jogada rápida o time da casa abriu o placar no estádio do Junco, em Sobral, levantando a torcida do “Tricolor de Aço”.

GOOOOLLLL DO FORTALEZA! Após receber na entrada da área, Ruan bateu forte para defesa de Júlio César, mas, no rebote, Guaru bateu para o gol vazio, abrindo o placar em Sobra. Fortaleza 1 x 0 CRB.

O CRB acordou no jogo, até aumentou o volume de jogo, mas tinha problemas no último passe e na finalização, mesmo chegando com um maior número de jogadores em jogadas de contra-golpe, desperdiçando oportunidades.

O Fortaleza, na frente do placar, equilibrou as ações no jogo, até tentou ampliar o placar, mas o primeiro tempo foi encerrado aos 46 minutos, com vitória parcial do time cearense por 1 a 0 em Sobral.

2º - TEMPO

O segundo tempo começou com os dois treinadores promovendo alterações, deixando o jogo ainda mais lento do que o esperado. Com isso, jogo truncado, cheio de marcação e muitas faltas, com o árbitro Leandro Saraiva aplicando vários cartões.

Em uma das jogadas faltosas, o lateral-direito do CRB, Paulo Sérgio, que já tinha cartão amarelo, se desentendeu com o atacante Ruan. O árbitro aplicou amarelo para os dois jogadores e acabou expulsando o ala regatiano.

Sabendo da dificuldade que teria, atrás do placar e com um jogador a menos, o CRB arriscou nos lançamentos e nas bolas paradas e por pouco não empatou. Thiago Potiguar cobrou falta da entrada da área e acertou a trave do goleiro Flávio.

Apesar do susto, o Fortaleza se recompôs em campo e tratou de assumir as rédeas da partida. O domínio de posse de bola era maior, mas as chances de gols continuavam escassas e o time da casa ia administrando o resultado positivo.

Reta final do jogo e as equipes resolveram esquentar a partida. Primeiro, o CRB atacou com Zé Paulo, que entrou no lugar do meia Jairo e aproveitou sobra de bola para mandar um chutaço rente a trave do goleiro Flávio.

O Fortaleza respondeu com Assisinho, mas o ataque já estava em impedimento. Porém, o time do Fortaleza esquentou negativamente o jogo. Em disputa de bola, Guaru deu uma cotovelada em Marcos Antônio e foi expulso direto, sem levar o cartão amarelo.

Mais inteiro no jogo,o Fortaleza ainda mandou uma bola na trave através de Assisinho, mas, o lance foi anulado, Minutos depois, o time da casa enfim, conseguiu ampliar o marcador no estádio do Junco.

GOOOOLLLL DO FORTALEZA! Assisinho recebeu em profundidade, invadiu a área do CRB, deixou a defesa para trás e tocou rasteiro, na saída do goleiro Júlio César. Fortaleza 2 x 0 CRB.

Depois do segundo gol, o Fortaleza tratou de administrar o resultado. Porém, o CRB parecia estar entregue no jogo e não mais oferecia perigo. Com o rival ainda mais apático, o tricolor aproveitou contra-ataque para marcar o terceiro.

GOOOOLLLL DO FORTALEZA! Após troca de passes, Lúcio entrou na área, tirou facilmente Audálio da jogada e tocou para o fundo das redes. Fortaleza 3 x 0 CRB.

Após o gol, o árbitro assinalou o final do jogo, com vitória do Fortaleza por 3 a 0 sobre o CRB, no estádio do Junco em Sobral.



FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da 2013 – SÉRIE C

Estádio do Junco – Sobral, Ceará

Fortaleza 3 x 0 CRB

Árbitro: Leandro Saraiva de Oliveira(RN)

Assistentes: Vinícius Melo de Lima(RN) e Jean Márcio dos Santos(RN)

Fortaleza: Flávio, Léo Rodrigues, Charles, Fabrício e Marinho Donizete; Jailson, Esley, Jackson Caucaia(Joilson) e Guaru(Lúcio); Ruan e Assisinho.

Técnico: Hélio dos Anjos

CRB: Júlio César, Paulo Sérgio, Marcos Vinicius, Audálio e Marcos Antônio; Marcinho Guerreiro, Johnnattan(Thiaguinho), Jairo(Zé Paulo), Danilo Sacramento e Thiago Potiguar; Schwenck(Denilson).

Técnico: Márcio Goiano

Cartões Amarelos: Léo Rodrigues, Jackson Caucaia, Guaru(Lúcio), Ruan(Jailson) – Paulo Sérgio, Schwenck (CRB)

Cartões Vermelhos: Guaru(Fortaleza) - Paulo Sérgio (CRB)

Gols: Guaru 19min 1ºT, Assisinho 36 e Lúcio 48min 2ºT(Fortaleza)

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

20/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados