Audálio passa em teste e enfrenta o Fortaleza no sábado
por gazetaweb em 3/7/2013
Em nova avaliação nesta quarta-feira, o zagueiro Audálio passou no teste e portanto vai para o jogo contra o Fortaleza, sábado, às 16h, no Estádio do Junco, em Sobral (CE), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

No jogo-treino de sábado passado, contra o sub-20 do próprio CRB, Audálio teve contratura no músculo adutor da coxa direita como consequência de um escorregão. Como o problema o acompanhou até o início desta semana, por medida de precaução Audálio foi poupado dos treinos desta terça-feira. Porém, em novo exame nesta quarta o atleta mais nada sentiu, deixando o treinador Márcio Goiano aliviado porque já havia definido o time que começará jogando e Audálio está entre os onze.

Já o lateral-direito, com problema clínico (gripe), segue fora dos treinos, mas está na relação para a viagem até o interior cearense.

No novo esquema implantado pelo técnico durante a intertemporada – 4-2-3-1 -, o CRB deve mesmo começar a partida diante do Fortaleza com Júlio Cesar; Paulo Sérgio, Audálio, Marcus Vinícius e Marcos Antônio; Marcinho Guerreiro e Johnnattan; Jairo, Thiago Potiguar e Danilo Sacramento; Schwenck.

Na equipe, o meia Danilo Sacramento garante que a motivação aumentou depois que sua regularização chegou. “Agora é intensificar os treinos finais visando minha estreia, que deve ocorrer neste sábado”, afirmou.

A delegação regatiana embarca às 6h desta quinta-feira para Salvador. Daí para Fortaleza e vai concluir o trajeto de ônibus da capital cearense até Sobral. Na sexta o elenco regatiano participa do último treino e logo em seguida entra no regime de concentração.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

20/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados