Dínamo luta para colocar União dos Palmares de volta na elite do futebol
por Minuto Esportes em 27/6/2013
Por Paulo Chancey Junior com Thiago Davino

A cidade de União dos Palmares terá um representante no Campeonato Alagoano de Futebol, 2ª divisão. Com o rebaixamento do União, o novo time que iorá buscar o acesso á elite da competição estadual será o Dínamo.

Com um projeto modesto, mas cheio de expectativa, o grupo de jogadores do Dínamo será formado por jogadores de União dos Palmares em parceria com o Miguelense e atletas de cidades vizinhas.

O time conta com o apoio do presidente do Dinamo, Peu, ex-jogador do CSA e do Flamengo, do desportista Zé Muniz, do secretário de educação Ricardo Praxedes e do secretário de esportes Kleber Marques.

"A cidade de União de Palmares recebe de braços abertos o Dínamo, e vamos torcer para que em 2014 nossa cidade seja representada no campeonato alagoano da primeira divisão", disse Kleber Marques, secretário de esportes da cidade.

Este ano, a competição estadual será disputa e além do Dínamos, outras 11 equipes brigam pelo acesso; Coruripe, Aliança, Santa Rita, F.F Sports, Igreja Nova, Ipanema, Penedense, Sete de Setembro, São Domingos, Santa Cruz e São Luiz.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

17/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados