Goleiro Vinícius chega e já participa de atividades no CSA
por gazetaweb em 13/6/2013
O goleiro Vinícius Gandra foi a novidade na manhã desta quinta-feira no CT Gustavo Paiva. O jogador foi submetido aos exames médicos de rotina e, aprovado, seguiu com os novos companheiros de CSA para trabalhar numa academia em Maceió. Devido às chuvas, a comissão técnica desistiu de movimentar o elenco em treinamento s físicos e com bola no Mutange.

Vinícius disse ter passagens por competições que considera importantes e que o interesse do clube azulino pelo seu futebol surgiu de sua participação no Campeonato Paranaense deste ano.

- Tive oportunidade de disputar alguns campeonatos importantes, como o Paulistão e a própria Série D do Brasileirão. Já atuei pelo Paulista, pelo Arapongas e ultimamente estive no Nacional do Paraná. Meu clube não foi bem no Paranaense, mas fiz a minha parte, consegui me destacar individualmente, o que despertou o interesse do CSA - disse o jogador.

O jovem goleiro chegou animado, garantindo ter potencial para ajudar a agremiação na luta para subir para a Série C.

- Sei que posso contribuir e estou vindo para isso. Se vou entrar ou não, depende do nosso treinador. Mas vou trabalhar muito para estar pronto para quando for escalado. Estou muito feliz por estar aqui e espero contar com apoio da torcida do CSA - declarou Vinícius.

Em relação a Flávio, ele não escondeu o seu respeito pelo goleiro alagoano, que vem sendo titular da equipe.

- Respeito muito o Flávio, pela história vitoriosa. É um goleiro consagrado. Mas da mesma forma que o respeito, também espero ter a oportunidade de entrar e mostrar o meu valor - finalizou o novo reforço azulino.

Elyeser não se reapresenta

O volante Elyeser deixou de participar dos exercícios realizados pela manhã junto com o restante do elenco. Ele se não se reapresentou pela manhã no horário marcado, fez uma ligação telefônica para o diretor de futebol, Elias Mansur, alegando que teve dificuldades para se deslocar por causa do trânsito congestionado e recebeu orientação para voltar para casa e só aparecer à tarde.

Mansur deverá ter uma conversa com o jogador sobre a sua ausência, considerando principalmente o período de folga que foi dado aos atletas após o regresso de Vitória da Conquista-BA.

Rodolfo sofre estiramento

O volante Rodolfo, que deixou o campo reclamando de fortes dores na perna esquerda na derrota para o Vitória da Conquista, se submeteu a novos exames e ficou constatado que ele sofreu um estiramento muscular no adutor da coxa.

O fisioterapeuta André Soares, que observou o atleta, disse que Rodolfo irá se submeter a exames mais minuciosos até o próximo sábado para que seja definido o tipo de tratamento por que passará com vistas à sua recuperação.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

21/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados