CSA já tem um time regularizado para estreia na Série D
por gazetaweb em 6/6/2013
O CSA já tem onze jogadores regularizados para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Seus nomes saíram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, nesta terça-feira, e mais atletas devem receber o ok ainda nesta quarta.

Dentre os que já ganharam condição de jogo há o jovem atacante Pilar, egresso das categorias de base do Azulão. Mas também consta o veterano goleiro Flávio. A lista dos onze regularizados é a seguinte: Alisson Gaúcho, Alexandre, Rodolfo, Robson, Elyeser, Léo Medeiros, Cecel, Odair Lucas, Marielson, Pilar e Flávio.

Os jogadores que ainda aguardam suas regularizações são Aderlan, Evson, Rogélio Balotelli, Wilson e Wagner Silva. Os meias Kel e Alex Henrique, cujos contratos estão se encerrando nesta quarta-feira, vão renovar. Kel já voltou a treinar após ter se submetido a cirurgia que o tirou da reta decisiva do Campeonato Alagoano. E Alex Henrique está nos planos do treinador Beto Almeida para a partida de estreia no certame nacional.

O CSA estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, contra o Vitória da Conquista. O embarque da delegação azulina é na sexta-feira, no início da manhã, para Salvador.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

21/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados