Prefeitura e governo do Estado vão patrocinar CSA na Série D
por gazetaweb em 4/6/2013
O CSA fechou duas parcerias importantes com vistas à sua campanha na Série D do Brasileirão, que começa no próximo sábado (8), diante do Vitória da Conquista, na cidade baiana de mesmo nome. O presidente do clube, Jorge Sexto, anunciou na manhã desta segunda-feira que a prefeitura de Maceió e o governo do Estado vão apoiar financeiramente o Azulão nessa disputa.

- O governador e o prefeito reconheceram a importância e a necessidade de apoiarem o CSA no seu retorno ao cenário nacional. Independentemente de clubismo e de cores partidárias, o CSA é uma instituição centenária, importante para o povo alagoano não só como foco de entretenimento, paixão e ícone do esporte mais praticado no mundo, mas também como gerador de empregos, receitas e impostos - disse Jorge VI em entrevista ao site oficial do clube.

O dirigente não revelou os valores a serem repassados pela prefeitura e pelo governo estadual.

A agremiação maruja mantém patrocinadores antigos, como as Lojas Guido, o Grupo Coringa, as lojas Tchuk Jhones, a Carajás e a TIM. A Camponesa a única que não renovou após o Alagoano 2013. A diretoria azulina espera ainda fechar novas parcerias.

Oficial de justiça

Na manhã desta segunda-feira um oficial de justiça apareceu no CT Gustavo Paiva com uma notificação para ser entregue ao departamento jurídico azulino. Trata-se de uma ação movida na 10ª Vara da Justiça do Trabalho por Rodrigo Oliveira, ex-fisioterapeuta do clube, que conseguiu o direito de receber como parte de uma dívida um troféu que o CSA teria recebido por ter ficado como vice-campeão da Copa Conmebol em 1999.

Os responsáveis pela administração do CT mostraram ao oficial não haver essa peça entre os troféus recebidos pelo CSA ao longo de sua história. Este caso já havia sido comentado anteriormente. Segundo a direção maruja, a única lembrança que a agremiação recebeu por seu feito na competição internacional foi uma flâmula. Foram entregues também medalhas, mas estas ficaram com os jogadores da época.

Luto

O CSA está de luto com o falecimento, neste início de semana, do ortopedista Naílson Tenório, que durante alguns anos atuou no clube.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

17/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados