CEO e CRB empatam por 1 x 1 e a decisão vai ficar para o Rei Pelé
por Tudo na hora em 28/4/2013
No primeiro duelo de Galos pela semifinal do Campeonato Alagoano, CEO e CRB ficaram no empate por 1 x 1 na tarde deste domingo (28) na cidade de Olho d’Água das Flores.

No primeiro tempo, o jogo começou bem disputado e com as duas equipes marcando bem os ataques adversários e saindo de sua defensiva sem desespero, tocando a bola com inteligência. Depois, o Galo da Praia passou a tomar as iniciativas e atacava com mais frequência, mas o Galo do Sertão se segurava bem e respondia com algumas jogadas que assustavam. Aos 17 minutos, o CRB fez um golaço com Jairo. Ele pegou de fora da área e mandou um foguete no ângulo de Alexandre, abrindo o marcador para o alvirrubro. A partida seguiu equilibrada e geralmente as defesas conseguiam se sobressair em relação aos ataques.

Da metade para o final do primeiro tempo, o CEO parecia ter sentido o gol, e assim ficou mais ansioso nas jogadas e frequentemente tentava dar chutão para tentar ligar o setor ofensivo, esquecendo de trabalhar a bola, que era o que fazia o CRB e por isso conseguia dominar o jogo, mas também pecava um pouco na criação. E o Galo do Sertão quase empatou aos 35 minutos, quando Aurélio acertou a trave mandando com categoria. Nos lances finais, o time da casa até que tentou balançar a rede, mas os visitantes não deixaram. Desta forma foi encerrada a etapa inicial.

No segundo tempo, o CRB voltou com vontade e arriscando os chutes de longe, dando trabalho ao arqueiro do time sertanejo. A partida era movimentadíssima e a todo momento as duas equipes conseguiam chegar bem na frente e finalizar com perigo. E aos 9 minutos, Denilson foi lançado por Nen em cobrança de escanteio e de cabeça deixou tudo igual no placar. Depois, o duelo continuou bem disputado, bem como pegado, já que os ânimos estavam exaltados por parte de alguns atletas dos dois times, já que ninguém queria saber de empate.

Na reta final, o jogo era quente e seguiu ‘lá e cá’. Tanto o Galo da Praia quanto o do Sertão chegavam perto do segundo gol, principalmente a equipe regatiana, que conseguia pressionar mais porque sabia controlar a bola no meio campo e tentar ligar os atacantes. Mas nem por isso o CEO deixava de oferecer perigo, pois contava com o meia Nen, maestro do time que conseguia criar boas jogadas para o time da casa. Mesmo com grandes chances para os dois lados, a redonda não voltou a balançar a rede.

Como o placar mostrou o 1 x 1, quem vencer no jogo da volta, no próximo sábado (4) no Estádio Rei Pelé, garante a passagem à final do Alagoano e consequentemente conquistará vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2014. Se houver novo empate, o duelo vai para a prorrogação. Se nela ninguém vencer, a decisão vai para os pênaltis.

Ficha técnica

Campeonato Alagoano 2013 – Semifinal – jogo de ida

Jogo: CEO 1 x 1 CRB

Gols: CEO- Denilson, aos 9’ do 2T/ CRB- Jairo, aos 17’ do 1T

Local: Estádio Edson Matias, Olho d’Água das Flores-AL

Data: 28/04 (domingo)

Hora: 15h15

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (FIFA-AL)

Auxiliar 1: Wladson Oliveira (CBF-AL)

Auxiliar 2: Adeilton Guimarães da Hora (CBF-AL)

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

20/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados