ASA pede arbitragem Fifa para os dois jogos da semifinal do Alagoano
por globo esporte em 22/4/2013
A diretoria do ASA solicitou no final da tarde desta segunda-feira arbitragem Fifa para os dois jogos da semifinal do Campeonato Alagoano, contra o CSA.
Segundo o presidente do time arapiraquense, Jotinha Alexandre, a decisão do pedido encaminhado a Federação Alagoana de Futebol solicita árbitragem de nível internacional para as duas partidas, não levou em conta se o CSA ía pedir a arbitragem de fora para o segundo confronto.

- Independente se o CSA ía pedir arbitragem de fora para o jogo de volta ou não, nos antecipamos e já fizemos a solicitação para as duas partidas. Como nesta fase não existe vantagem, achamos melhor pedir a arbitragem para os dois confrontos.

O presidente do Alvinegro informou também ao GLOBOESPORTE.COM que aguarda, para o mais rápido possível, o nome do trio do arbitragem que vai atuar nas partidas que valem vaga na final do Estadual.

- Acredito que a resposta da Federação deve sair até a próxima quarta-feira. Enquanto isso, ficaremos no aguardo.

Apesar da solicitação ser feita para os jogos do Alagoano, Jotinha Alexandre disse que nesse momento o foco do ASA está na Copa do Brasil.

- Estamos focados na Copa do Brasil. Faremos um jogo em casa na quinta-feira, que vale classificação, e só depois dessa partida é que voltaremos a pensar no campeonato estadual.

Pela competição nacional, o ASA volta a campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Santa Cruz-RN, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A primeira partida disputada entre as duas equipes terminou com o placar empatado por 0 a 0.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

21/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados